No dia 09/03/2023, os alunos do curso de graduação em Nutrição, da Universidade da Amazônia (UNAMA), estiveram no Prédio do Laboratório de Ciência, Tecnologia e Engenharia de Alimentos (LCTEA) para conhecerem os laboratórios de pesquisa e ensino que atendem tanto o PPGCTA quanto a Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) da UFPA.

A iniciativa organizada pela Profa Andréa Pinto (UNAMA) contou com a orientação do Prof. Renan Chisté (PPGCTA) durante a visita, além da participação de vários alunos de Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado em atividade nos laboratórios. A visita técnica permitiu que os futuros profissionais de Nutrição tivessem contato com o ambiente de realização das atividades de pesquisa em desenvolvimento nos laboratórios do PPGCTA, ampliando o conhecimento sobre as possibilidades de atuação do profissional da área de alimentos.